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dc.contributor.advisorPEREIRA, Marcelo Alves-
dc.contributor.authorESTEVES, Isabelly Monteiro-
dc.date.accessioned2023-12-26T14:24:08Z-
dc.date.available2023-12-26T14:24:08Z-
dc.date.issued2023-06-12-
dc.identifier.citationESTEVES, Isabelly Monteiro. Atendimento personalizado: a chave para a satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15367-
dc.description.abstractEste estudo apresenta uma revisão na literatura sobre os conceitos de qualidade, atendimento e prestação de serviço cujo objetivo foi de analisar os diferenciais que faz uma organização se sobressair no mercado competitivo através de um atendimento e prestação de serviço com qualidade, bem como identificar através das pesquisas a importância da qualidade no atendimento e na prestação do serviço; identificando os aspectos necessários para o bom atendimento ao cliente; e determinar estratégias para uma boa prestação de serviço.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher074pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAtendimento personalizado: a chave para a satisfação dos clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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