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Título: A música ambiente e o comportamento de compra do consumidor
Título(s) alternativo(s): Ambient music and consumer buying behavior
Autor(es): MORAES, Welder de Oliveira
Orientador(es): VENTURA, Acácia de Fátima
Outro(s) contribuidor(es): ANDRADE, Sanete Irani
BALDIN, Eryvelton
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Música;Comportamento do consumidor;Marketing sensorial
Data do documento: 1-Dez-2010
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MORAES, Welder de Oliveira. A música ambiente e o comportamento de compra do consumidor, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010
Resumo: O comportamento do consumidor são as atividades físicas, mentais e emocionais realizadas na seleção, compra e uso de produtos ou serviços para satisfação de necessidades e desejos. Neste intuito, esse trabalho obteve um aprofundamento nos estudos do comportamento do consumidor sob a influência de fatores do marketing sensorial, mais especificamente a música ambiente. Com o objetivo de aprofundar os estudos e gerar estratégia de marketing para os ambientes comerciais, foi realizada além da pesquisa bibliográfica, uma pesquisa de campo, com a aplicação de questionário aos compradores em uma loja comercial. Nas condições para a pesquisa ser realizada, a música ambiente mostrou-se por si só, não ser um influenciador na decisão de compra do consumidor, porém ela obteve resultados satisfatórios, como sua notoriedade, satisfação e complemento do ambiente, mostrado pela preferência em fazer compras com ela.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1369
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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