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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11573
Title: | Sistema para gestão de vendas e comissões em uma Fintech startup |
Other Titles: | System for managing sales and commissions in a Fintech startup |
Authors: | PAVÃO, Lucas Gomide BAROLO JÚNIOR, Hélio |
Advisor: | BARROS, Estevão da Silva |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Vendas;Gestão de negócios;Vendas;Administração de vendas |
Issue Date: | 2022 |
Publisher: | 109 |
Citation: | PAVÃO, Lucas Gomide; BAROLO JÚNIOR, Hélio. Sistema para gestão de vendas e comissões em uma Fintech startup. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas). - Faculdade de Tecnologia de Franca -“Dr. Thomaz Novelino”, Franca. 2022. |
Abstract: | Desenvolvido especificamente para empresas do ramo financeiro-tecnológico
(fintech) que estão em sua fase inicial como Startup, o sistema tem como principal
objetivo facilitar a gestão das vendas, comissões dos vendedores e de suas carteiras
de cliente. As funções do sistema são: cadastro de novas vendas (estabelecimentos
ou pessoas que adquiram alguma solução de pagamento da empresa), edição e
exclusão desses cadastros, geração de relatórios de vendas e visualização de três
tabelas para a gestão das vendas, sendo uma tabela que exibe todos os
estabelecimentos (vendas) cadastrados, uma que exibe todas as comissões pagas
aos vendedores referente aos respectivos estabelecimentos, uma que exibe as
vendas que tiveram sua comissão estornada ao vendedor por motivos de não
rentabilização, e a outra que exibe as vendas que ainda não tiveram sua comissão
paga ao vendedor. Contando com nove telas, o sistema dispõe de: uma tela de login,
em sua tela inicial um Dashboard, seguido de quatro telas que contém as tabelas para
a gestão das vendas, uma tela que exibe os atuais vendedores, uma tela para
cadastro de estabelecimentos (vendas) e uma para edição dos registros. Developed specifically for companies in the financial-technology industry (finctech) that are in their early stages as Startups, the software's main objective is to facilitate the management of sales, sales commissions, and their customer portfolios. The software functions are: registration of new sales (establishments or people who purchase any of the company's payment solutions), editing and deletion of these registrations, generation of sales reports, and visualization of three tables for sales management, one table displaying all registered establishments (sales), one displaying all commissions paid to salespeople for the respective establishments, one displaying the sales that had their commission reversed for reasons of unprofitability, and another displaying the sales that have not yet had their commission paid to the salesperson. With nine screens, the software has: a login screen, in its initial screen a Dashboard, followed by four screens that contain the tables for the sales management, a screen that displays the current salesmen, a screen for the registration of establishments (sales) and one for editing the records. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11573 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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