Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11573
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBARROS, Estevão da Silva-
dc.contributor.authorPAVÃO, Lucas Gomide-
dc.contributor.authorBAROLO JÚNIOR, Hélio-
dc.date.accessioned2023-03-06T17:16:51Z-
dc.date.available2023-03-06T17:16:51Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPAVÃO, Lucas Gomide; BAROLO JÚNIOR, Hélio. Sistema para gestão de vendas e comissões em uma Fintech startup. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas). - Faculdade de Tecnologia de Franca -“Dr. Thomaz Novelino”, Franca. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11573-
dc.description.abstractDesenvolvido especificamente para empresas do ramo financeiro-tecnológico (fintech) que estão em sua fase inicial como Startup, o sistema tem como principal objetivo facilitar a gestão das vendas, comissões dos vendedores e de suas carteiras de cliente. As funções do sistema são: cadastro de novas vendas (estabelecimentos ou pessoas que adquiram alguma solução de pagamento da empresa), edição e exclusão desses cadastros, geração de relatórios de vendas e visualização de três tabelas para a gestão das vendas, sendo uma tabela que exibe todos os estabelecimentos (vendas) cadastrados, uma que exibe todas as comissões pagas aos vendedores referente aos respectivos estabelecimentos, uma que exibe as vendas que tiveram sua comissão estornada ao vendedor por motivos de não rentabilização, e a outra que exibe as vendas que ainda não tiveram sua comissão paga ao vendedor. Contando com nove telas, o sistema dispõe de: uma tela de login, em sua tela inicial um Dashboard, seguido de quatro telas que contém as tabelas para a gestão das vendas, uma tela que exibe os atuais vendedores, uma tela para cadastro de estabelecimentos (vendas) e uma para edição dos registros.pt_BR
dc.description.abstractDeveloped specifically for companies in the financial-technology industry (finctech) that are in their early stages as Startups, the software's main objective is to facilitate the management of sales, sales commissions, and their customer portfolios. The software functions are: registration of new sales (establishments or people who purchase any of the company's payment solutions), editing and deletion of these registrations, generation of sales reports, and visualization of three tables for sales management, one table displaying all registered establishments (sales), one displaying all commissions paid to salespeople for the respective establishments, one displaying the sales that had their commission reversed for reasons of unprofitability, and another displaying the sales that have not yet had their commission paid to the salesperson. With nine screens, the software has: a login screen, in its initial screen a Dashboard, followed by four screens that contain the tables for the sales management, a screen that displays the current salesmen, a screen for the registration of establishments (sales) and one for editing the records.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher109pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistema para gestão de vendas e comissões em uma Fintech startuppt_BR
dc.title.alternativeSystem for managing sales and commissions in a Fintech startuppt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
18-ads_2022_2_Heliobarolo_sistemagestaovendascomissoesumafintechstartup - Estevao Barros.pdf
  Restricted Access
1.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.