Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 46 to 65 of 214 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Efeitos da variação de taxa de câmbio na exportação de vestuário de alto valor agregadoMONTI, EnricoSIGRIST, José EstanislauMonografia10-Jun-2019
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A eficácia do private label utilizando operadores logísticos locais para distribuição internacionalGARCIA, Mirian Rodrigues de SouzaCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2021
Elementos críticos na escolha do incoterm no processo de exportaçãoOLIVEIRA, Francielli Martins deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2020
Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUniGENEROSO, Helena CastroNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
A escolha do modal adequado para a importação da folha de guayusaDIAS, Diego ReisNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2020
Escolhas estratégicas para maior economia e agilidade no processo de importaçãoSILVA, Paloma Regina Vilela daNOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2021
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antonio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Estratégia de pesquisa de mercado e análise Swot para inserção das balas de goma fitness no mercado paraguaioLOPES, Patrick de PauloLUCIETTO, Renata PierriMonografia3-Dec-2019
Estratégia de posicionamento e segmentação para aumentar as exportações da Winikii no mercado mexicanoVIEIRA, Douglas Vicente AlvesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia10-Jun-2019
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntonioArtigo científicoDec-2023
Uma estratégia logística: escolha do modal mais apropriado para conquistar o mercadoSILVA, Iraê Oliveira daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Estratégia para reduzir o risco no transporte com objetivo de diminuir o prêmio pago ao seguro contribuindo com margem de lucro líquidoSILVA JUNIOR, Álvaro Edson Bento daOLIVEIRA, Angela Trimer deArtigo científico2021
Estratégia: velocidade e economia na escolha modaisTRAVAIOLI, GabrielNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Estratégias de marketing para abertura de uma franquia nos Estados UnidosZABINI, Andrielli KarineLUCIETTO, Renata PierriMonografia3-Dec-2019
Estratégias de marketing para selecionar e priorizar mercados na internacionalização: estudo de caso da empresa 7-FiberGlassMATA, Mateus Natan Franco daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia2020
Estudo da utilização do regime aduaneiro especial RECOF-SPED e seus benefícios na empresa Brazu CaféNAMUR, Luiz Fernando BarbosaLUCIETTO, Renata PierriMonografia30-Nov-2020