Navegando por Autor PEREIRA, Maria de Lourdes Gomes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 28 de 28 < Anterior 
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing de relacionamento: estratégia para fidelização do clienteCARVALHO, Paula Karine dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
Marketing digital: a importância do marketing digital para a sobrevivência da pequena empresaARAUJO, Fábio dos SantosPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
Marketing esportivo: investimento na mídia alternativaOLIVEIRA, Filipe Brito dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
Marketplace: os benefícios do modelo de negócio marketplaceMELO, Adriel da FragaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
Merchandising: para redução de estoque de água desmineralizadaMELO, Adriel da FragaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
A motivação como ferramenta no ambiente de trabalho: motivação x desmotivaçãoMESQUITA, Sandra PiccoliPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
A motivação no ambiente organizacionalSOUZA, Caio Vinicius dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021
Movimento black money: uma estratégia de inclusão socioeconômicaMOURA, Gabriela Braga dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dez-2021