Navegando por Autor MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 24 de 67 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Comportamento do consumidor brasileiro: a influência da pandemia no consumo baseado em propósitoSOUSA, Dayse Sato deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2021
Comportamento do consumidor de jogos multiplayer onlineALEXANDRE, Vinicius RibeiroMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deArtigo científico3-Dez-2018
A criação da vantagem competitiva por meio da aprendizagem organizacional e da gestão do conhecimento: análise de estudos de casos empresariaisSALES, Ellen AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia4-Dez-2013
Criação do conhecimento e processos de inovação nas indústrias de baixa tecnologia: uma análise da cadeia têxtil da região de Americana / SPSANTOS, Fábio Tardivo dosGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia25-Jun-2015
Cultura organizacional nas empresas: como a mudança na cultura organizacional influencia na motivação dos colaboradoresBELOTTI, Guilherme Lemes; OLIVEIRA, Jacqueline Schiavolin deMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia14-Jun-2023
Desenvolvimento e inovação em financiamento de crédito para custear tratamento estético para pessoas de classe média baixaBERNARDO, Lovaina FariaCABRINI, Sérgio LuizMonografia15-Jun-2023
Desenvolvimento Web e aplicação do marketing de busca: estudo de caso na empresa Divelp, Americana - SPVISALLI NETO, AntonioANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia7-Jul-2016
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
Elaboração de um plano de negócio de uma pizzaria deliverySILVEIRA, Diego Gavioli; SILVA, Elioenay David Ramos da; CORDEIRO JÚNIOR, LeopoldoCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoPlano de NegóciosJun-2021
Empreendedorismo: estudo e pesquisa sobre perfil, riscos e desafios do empreendedorismo no setor de varejo na cidade de Americana - SPSILVA, Alana Rodrigues daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2015
O endomarketing como estratégia competitiva: estudo de caso Mary KayNASCIMENTO, Ana CarolineMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
O estudo do perfil dos consumidores de alimentos orgânicos e naturais: pesquisa de campo realizada em lojas do setor na cidade de Americana - SPPRADO, Nágela Bianca doMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia11-Dez-2017
Estudo sobre a implantação da gamificação no processo de recrutamento e seleção de pessoasALVES, Gabriela HelenaANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia16-Jul-2020
Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SPMARCONDES, Talita de Cassia NogueiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Estudo sobre as estratégias de marketing: estudo de caso no setor de varejo de moda na empresa IT Concept, Americana / SPSANTOS, Alessandra Aparecida Alves dosMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia8-Jul-2016
Estudo sobre as estratégias de mercado aplicáveis às empresas de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: análise de estudos de casos empresariaisMASCARINI, Ana Olivia dos SantosMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Estudo sobre condições de trabalho para a inovação no setor de serviços intensivos em conhecimento em tecnologia da informação e comunicação|: análise da gestão do trabalho na criação de conhecimento e estímulo ao aprendizadoGALDINO, ThaísGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia25-Jun-2015