Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/506
Title: Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SP
Other Titles: Study on the relationship between online digital marketing strategies and their influence on child consumer behavior: applied field research in Santa Bárbara D'Oeste and Americana, SP
Authors: MARCONDES, Talita de Cassia Nogueira
Advisor: MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de
Other contributor: VENTURA, Acácia de Fátima
ZORZO, Adalberto
type of document: Monografia
Keywords: Marketing digital;Comportamento do consumidor;Comércio eletrônico
Issue Date: 25-Jun-2015
Publisher: 004
Citation: MARCONDES, Talita de Cassia Nogueira. Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SP, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Abstract: O estudo decorre no comportamento do consumidor infantil frente as mudanças tecnológicas e seus meios de comunicação, publicidade e comercialização de produtos online. Com essa ascensão de usuários infantis online, são apontados as empresas que investem no e-commerce além de manter lojas físicas, pela alta procura e fácil acesso pelos consumidores de todas as idades. A palavra “consumismo” é um assunto que levanta polêmica mundial, ainda mais quando existe o envolvimento de crianças, portanto a pesquisa de campo realizada irá apontar alguns dos fatores que definem o comportamento do consumidor estudado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/506
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_MARCONDESTalitadeCassiaNogueira_CD2120.pdf1.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.