Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985
Título: A utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitais
Título(s) alternativo(s): The use of Renaissance as a tool to aid the development of digital games
Autor(es): SANTOS JÚNIOR, Pedro Lanza dos
Orientador(es): SILVA, Aline Bossi Pereira da
Outro(s) contribuidor(es): FORTE, Cleberson Eugênio
VENDEMIATTI, Aloísio Daniel
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos eletrônicos;Renascimento
Data do documento: 6-Nov-2015
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SANTOS JUNIOR, Pedro Lanza dos. A utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitais, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Resumo: Este trabalho tem como objetivo conceituar o leitor sobre o renascimento, um dos movimentos artísticos mais relevantes da era moderna, e a possibilidade de sua utilização e influência no desenvolvimento de um jogo. A principal proposta é mostrar, com exemplos, como a utilização desse movimento artístico pode ajudar no desenvolvimento de um mundo digital crível. Além disso, situar o leitor sobre a história dos jogos e a situação do mercado com foco na pirataria, tema abordado nos primeiros capítulos desse projeto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20152S_SANTOSJUNIORPedroLanzados_CD2400.pdf
  Restricted Access
1.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.