Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985
Título: | A utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitais |
Título(s) alternativo(s): | The use of Renaissance as a tool to aid the development of digital games |
Autor(es): | SANTOS JÚNIOR, Pedro Lanza dos |
Orientador(es): | SILVA, Aline Bossi Pereira da |
Outro(s) contribuidor(es): | FORTE, Cleberson Eugênio VENDEMIATTI, Aloísio Daniel |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos;Renascimento |
Data do documento: | 6-Nov-2015 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | SANTOS JUNIOR, Pedro Lanza dos. A utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitais, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015 |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo conceituar o leitor sobre o renascimento, um dos movimentos artísticos mais relevantes da era moderna, e a possibilidade de sua utilização e influência no desenvolvimento de um jogo. A principal proposta é mostrar, com exemplos, como a utilização desse movimento artístico pode ajudar no desenvolvimento de um mundo digital crível. Além disso, situar o leitor sobre a história dos jogos e a situação do mercado com foco na pirataria, tema abordado nos primeiros capítulos desse projeto. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
20152S_SANTOSJUNIORPedroLanzados_CD2400.pdf Restricted Access | 1.49 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.