Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Aline Bossi Pereira dapt.br
dc.contributor.authorSANTOS JÚNIOR, Pedro Lanza dos-
dc.contributor.otherFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.contributor.otherVENDEMIATTI, Aloísio Danielpt.br
dc.date.accessioned2017-08-08T23:11:26Z-
dc.date.available2017-08-08T23:11:26Z-
dc.date.issued2015-11-06-
dc.identifier.citationSANTOS JUNIOR, Pedro Lanza dos. A utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitais, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/985-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo conceituar o leitor sobre o renascimento, um dos movimentos artísticos mais relevantes da era moderna, e a possibilidade de sua utilização e influência no desenvolvimento de um jogo. A principal proposta é mostrar, com exemplos, como a utilização desse movimento artístico pode ajudar no desenvolvimento de um mundo digital crível. Além disso, situar o leitor sobre a história dos jogos e a situação do mercado com foco na pirataria, tema abordado nos primeiros capítulos desse projeto.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectRenascimentopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleA utilização do Renascimento como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento de jogos digitaispt_BR
dc.title.alternativeThe use of Renaissance as a tool to aid the development of digital gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_SANTOSJUNIORPedroLanzados_CD2400.pdf
  Restricted Access
1.49 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.