Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656
Título: Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidor
Autor(es): FERREIRA, Giovana Larissa
SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos
Orientador(es): TAGUCHI, Renato Leandro
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Gestão ambiental;Sustentabilidade;Compra e venda;Consumidor
Data do documento: 24-Jun-2022
Editor: 284
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Giovana Larissa; SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos. Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidor. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2022.
Resumo: O objetivo deste estudo é relacionar os pontos principais de trabalhos e pesquisas que abordam temáticas sobre responsabilidade socioambiental e sustentabilidade a fim de destacar uma estratégia competitiva em potencial de gestão no que diz respeito à possível interferência desses conceitos na decisão de compra do consumidor. A tendência a longo prazo é que os consumidores busquem adquirir produtos e serviços com menor impacto possível no meio ambiente e na sociedade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.