Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTAGUCHI, Renato Leandro-
dc.contributor.authorFERREIRA, Giovana Larissa-
dc.contributor.authorSANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos-
dc.date.accessioned2022-08-05T14:40:34Z-
dc.date.available2022-08-05T14:40:34Z-
dc.date.issued2022-06-24-
dc.identifier.citationFERREIRA, Giovana Larissa; SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos. Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidor. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo é relacionar os pontos principais de trabalhos e pesquisas que abordam temáticas sobre responsabilidade socioambiental e sustentabilidade a fim de destacar uma estratégia competitiva em potencial de gestão no que diz respeito à possível interferência desses conceitos na decisão de compra do consumidor. A tendência a longo prazo é que os consumidores busquem adquirir produtos e serviços com menor impacto possível no meio ambiente e na sociedade.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher284pt_BR
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidorpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.