Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656
Title: Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidor
Authors: FERREIRA, Giovana Larissa
SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos
Advisor: TAGUCHI, Renato Leandro
type of document: Artigo científico
Keywords: Gestão ambiental;Sustentabilidade;Compra e venda;Consumidor
Issue Date: 24-Jun-2022
Publisher: 284
Citation: FERREIRA, Giovana Larissa; SANTOS, Gleiciane Silva Fonseca dos. Gestão socioambiental e sustentabilidade como estratégia competitiva na decisão de compra do consumidor. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2022.
Abstract: O objetivo deste estudo é relacionar os pontos principais de trabalhos e pesquisas que abordam temáticas sobre responsabilidade socioambiental e sustentabilidade a fim de destacar uma estratégia competitiva em potencial de gestão no que diz respeito à possível interferência desses conceitos na decisão de compra do consumidor. A tendência a longo prazo é que os consumidores busquem adquirir produtos e serviços com menor impacto possível no meio ambiente e na sociedade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9656
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.