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Título: Gestão de Recursos Humanos na qualidade de serviços terceirizados
Título(s) alternativo(s): Human Resources Management in the quality of outsourced services
Autor(es): SOUSA, Camila Pereira de
PEREIRA, Débora Galvani Fernandes
MAIORAL, Juliano Pereira
SILVA, Larissa Cristina dos Santos
RIBEIRO, Marcos Pereira da Silva
RIBEIRO, Mary Laiane da Silva
Orientador(es): BRAZ, Carola Lopes
Outro(s) contribuidor(es): BRAZ, Carola Lopes
DUARTE, Renata Miranda
MARTINS, Juliana Delgado
BRITO, Paulo Luis de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Controle da qualidade;Terceirização
Data do documento: 30-Nov-2015
Editor: 136
Referência Bibliográfica: MAIORAL, Juliano Pereira; PEREIRA, Débora Galvani Fernandes; RIBEIRO, Mary Laiane da Silva; RIBEIRO, Marcos Pereira da Silva; SILVA, Larissa Cristina dos Santos; SOUSA, Camila Pereira de. Gestão de Recursos Humanos na Qualidade dos Serviços Terceirizados,2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Recursos Humanos) – Etec Prof. Massuyuki Kawano – Tupã, 2015.
Resumo: Atualmente, a busca por profissionais comprometidos e capacitados, torna-se ainda mais difícil tendo em vista que a qualidade dos serviços prestados ocasiona insatisfação dos clientes. A falta de qualidade nos serviços terceirizados é constante, pois não há profissionais que estejam disponíveis para realizar o trabalho de maneira eficaz. O objetivo do trabalho é promover a satisfação do cliente e dar credibilidade dos serviços prestados por terceiros, inserindo profissionais qualificados no mercado de trabalho. Oferecendo assim comprometimento, confiança para ambas as partes e o principal, serviços prestados com a qualidade diferenciada dos dias atuais, proporcionando profissionais experientes, que visam à satisfação. Desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa aos usuários do serviço oferecido, por ser de natureza exploratória não possuirá rigor estatístico. Através de um questionário e entrevistas serão obtidos resultados da satisfação dos serviços oferecidos no mercado atuante. Após o levantamento dos dados e resultados, será proposto um plano de ação com algumas sugestões para minimizar as falhas identificadas. O método utilizado para a realização da pesquisa será: entrevistas e anotações em bloco pelos integrantes da equipe. As perguntas serão semiestruturadas por estimular o entrevistado a clarificar as suas ideias; recolher informação a mais vasta possível; a flexibilidade e possibilidade de adaptação ao entrevistado, às suas reações ou ao contexto abordado. Conclui-se que nem todas as empresas, nos dias atuais, possuem qualidade dos serviços terceirizados, devido a isso se observou a necessidade em oferecer profissionais qualificados e um comprometimento não visto nos dias de hoje. Porém para alcançar esses resultados, a empresa terá por base investir em profissionais que já possuam habilidades voltadas para cada área estipulada pela organização, agregando à mesma profissionais que possuam alto nível de conhecimentos e competências
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9435
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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