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dc.contributor.advisorBRAZ, Carola Lopes-
dc.contributor.authorSOUSA, Camila Pereira de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Débora Galvani Fernandes-
dc.contributor.authorMAIORAL, Juliano Pereira-
dc.contributor.authorSILVA, Larissa Cristina dos Santos-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Marcos Pereira da Silva-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Mary Laiane da Silva-
dc.contributor.otherBRAZ, Carola Lopes-
dc.contributor.otherDUARTE, Renata Miranda-
dc.contributor.otherMARTINS, Juliana Delgado-
dc.contributor.otherBRITO, Paulo Luis de-
dc.date.accessioned2022-07-27T19:53:13Z-
dc.date.available2022-07-27T19:53:13Z-
dc.date.issued2015-11-30-
dc.identifier.citationMAIORAL, Juliano Pereira; PEREIRA, Débora Galvani Fernandes; RIBEIRO, Mary Laiane da Silva; RIBEIRO, Marcos Pereira da Silva; SILVA, Larissa Cristina dos Santos; SOUSA, Camila Pereira de. Gestão de Recursos Humanos na Qualidade dos Serviços Terceirizados,2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Recursos Humanos) – Etec Prof. Massuyuki Kawano – Tupã, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9435-
dc.description.abstractAtualmente, a busca por profissionais comprometidos e capacitados, torna-se ainda mais difícil tendo em vista que a qualidade dos serviços prestados ocasiona insatisfação dos clientes. A falta de qualidade nos serviços terceirizados é constante, pois não há profissionais que estejam disponíveis para realizar o trabalho de maneira eficaz. O objetivo do trabalho é promover a satisfação do cliente e dar credibilidade dos serviços prestados por terceiros, inserindo profissionais qualificados no mercado de trabalho. Oferecendo assim comprometimento, confiança para ambas as partes e o principal, serviços prestados com a qualidade diferenciada dos dias atuais, proporcionando profissionais experientes, que visam à satisfação. Desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa aos usuários do serviço oferecido, por ser de natureza exploratória não possuirá rigor estatístico. Através de um questionário e entrevistas serão obtidos resultados da satisfação dos serviços oferecidos no mercado atuante. Após o levantamento dos dados e resultados, será proposto um plano de ação com algumas sugestões para minimizar as falhas identificadas. O método utilizado para a realização da pesquisa será: entrevistas e anotações em bloco pelos integrantes da equipe. As perguntas serão semiestruturadas por estimular o entrevistado a clarificar as suas ideias; recolher informação a mais vasta possível; a flexibilidade e possibilidade de adaptação ao entrevistado, às suas reações ou ao contexto abordado. Conclui-se que nem todas as empresas, nos dias atuais, possuem qualidade dos serviços terceirizados, devido a isso se observou a necessidade em oferecer profissionais qualificados e um comprometimento não visto nos dias de hoje. Porém para alcançar esses resultados, a empresa terá por base investir em profissionais que já possuam habilidades voltadas para cada área estipulada pela organização, agregando à mesma profissionais que possuam alto nível de conhecimentos e competênciaspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectControle da qualidadept_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGestão de Recursos Humanos na qualidade de serviços terceirizadospt_BR
dc.title.alternativeHuman Resources Management in the quality of outsourced servicespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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