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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9397
Título: | Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientes |
Título(s) alternativo(s): | Merchandising at the point of sale as a customer attraction tool |
Autor(es): | SILVA, Jonas Tadeu Ramos |
Orientador(es): | LUCCAS, Taciana Maria Lemes de |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Marketing;Merchandising |
Data do documento: | 20-Dez-2017 |
Editor: | 275 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, Jonas Tadeu Ramos; Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientes. 2017. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2017. |
Resumo: | O presente trabalho foi construído a partir de pesquisa bibliográfica de estudiosos da
área, e tem como objetivo descrever a influência do merchandising no ponto de
venda, conquistando clientes para as empresas. O conteúdo apresentado também
mostra onde o merchandising está presente em um ponto de venda, já que muitas
vezes nos deparamos com o merchandising ao efetuar nossas compras em um
ponto de venda, e não temos a noção que o trabalho executado representa para o
ponto de venda, para o produto e para a marca. Também é descrito alguns dos
conceitos que envolvem a implementação do merchandising no ponto de venda,
seus impactos no comportamento do consumidor, seus processos de decisão de
compra, o impulso no momento da compra e as influencias que atingem as decisões
de compra. Mostra como o merchandising é importante para a valorização da marca,
do produto e do ponto de venda The present work was based on bibliographical research of scholars in the area, and aims to describe the influence of merchandising at the point of sale, conquering customers for companies. The content presented also shows where merchandising is present at a point of sale, since we often encounter merchandising when we make our purchases at a point of sale, and we do not have the notion that the work performed represents the point of sale , For the product and for the brand. It also describes some of the concepts that involve the implementation of merchandising at the point of sale, its impacts on consumer behavior, purchasing decision processes, momentum at the time of purchase and the influences that affect purchase decisions. It shows how merchandising is important for the valorization of the brand, the product and the point of sale |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9397 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de conclusão de curso |
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