Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9397
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLUCCAS, Taciana Maria Lemes de-
dc.contributor.authorSILVA, Jonas Tadeu Ramos-
dc.date.accessioned2022-07-26T12:40:47Z-
dc.date.available2022-07-26T12:40:47Z-
dc.date.issued2017-12-20-
dc.identifier.citationSILVA, Jonas Tadeu Ramos; Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientes. 2017. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9397-
dc.description.abstractO presente trabalho foi construído a partir de pesquisa bibliográfica de estudiosos da área, e tem como objetivo descrever a influência do merchandising no ponto de venda, conquistando clientes para as empresas. O conteúdo apresentado também mostra onde o merchandising está presente em um ponto de venda, já que muitas vezes nos deparamos com o merchandising ao efetuar nossas compras em um ponto de venda, e não temos a noção que o trabalho executado representa para o ponto de venda, para o produto e para a marca. Também é descrito alguns dos conceitos que envolvem a implementação do merchandising no ponto de venda, seus impactos no comportamento do consumidor, seus processos de decisão de compra, o impulso no momento da compra e as influencias que atingem as decisões de compra. Mostra como o merchandising é importante para a valorização da marca, do produto e do ponto de vendapt_BR
dc.description.abstractThe present work was based on bibliographical research of scholars in the area, and aims to describe the influence of merchandising at the point of sale, conquering customers for companies. The content presented also shows where merchandising is present at a point of sale, since we often encounter merchandising when we make our purchases at a point of sale, and we do not have the notion that the work performed represents the point of sale , For the product and for the brand. It also describes some of the concepts that involve the implementation of merchandising at the point of sale, its impacts on consumer behavior, purchasing decision processes, momentum at the time of purchase and the influences that affect purchase decisions. It shows how merchandising is important for the valorization of the brand, the product and the point of salept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMerchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientespt_BR
dc.title.alternativeMerchandising at the point of sale as a customer attraction toolpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TG Jonas Tadeu Ramos da Silva.pdf
  Restricted Access
430.44 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.