Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9293
Título: Comércio eletrônico : Zona Leste Store.
Autor(es): CARVALHO, Gustavo de
MOREIRA, Kauê Alves
SILVA, Émerson Souza
Orientador(es): ANDRADE, Marcelo Magosso
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Internet;Pandemias;Comércio eletrônico
Data do documento: 20-Dez-2021
Editor: 037
Referência Bibliográfica: CARVALHO, Gustavo de; MOREIRA, Kauê Alves; SILVA, Émerson Souza. Comércio eletrônico : Zona Leste Store. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado à Informática para Internet) da Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.
Resumo: Com o nascimento da internet e as alterações no perfil de compra dos consumidores muitas companhias perceberam oportunidades de expandirem seus negócios. Neste conjunto, os profissionais de marketing se adaptaram às teorias essenciais do comércio real para atenderem as obrigações deste novo mercado: o virtual, buscando concretizar um atendimento individualizado e contínuo. O foco no relacionamento com o comprador passou a ser a garantia da entrega do produto, fortalecendo a área de logística que no comércio virtual é a certeza do sucesso. Portanto, é necessário ter um site seguro, confiável e inovar constantemente para chamar a atenção de novas pessoas e alavancar as vendas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9293
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Comércio eletrônico.pdf1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.