Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9293
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorANDRADE, Marcelo Magosso-
dc.contributor.authorCARVALHO, Gustavo de-
dc.contributor.authorMOREIRA, Kauê Alves-
dc.contributor.authorSILVA, Émerson Souza-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:19:14Z-
dc.date.available2022-07-14T18:19:14Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationCARVALHO, Gustavo de; MOREIRA, Kauê Alves; SILVA, Émerson Souza. Comércio eletrônico : Zona Leste Store. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado à Informática para Internet) da Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9293-
dc.description.abstractCom o nascimento da internet e as alterações no perfil de compra dos consumidores muitas companhias perceberam oportunidades de expandirem seus negócios. Neste conjunto, os profissionais de marketing se adaptaram às teorias essenciais do comércio real para atenderem as obrigações deste novo mercado: o virtual, buscando concretizar um atendimento individualizado e contínuo. O foco no relacionamento com o comprador passou a ser a garantia da entrega do produto, fortalecendo a área de logística que no comércio virtual é a certeza do sucesso. Portanto, é necessário ter um site seguro, confiável e inovar constantemente para chamar a atenção de novas pessoas e alavancar as vendas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher037pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleComércio eletrônico : Zona Leste Store.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Comércio eletrônico.pdf1.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.