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Título: Insatisfação do cliente
Título(s) alternativo(s): customer dissatisfaction
Autor(es): REZENDE, Irydiane de Paula
OLIVEIRA, Lorraina Aguiar de
PAULA, Nayara Caroline
Orientador(es): REIS, Márcio Fernandes dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing
Data do documento: Jul-2022
Editor: 060
Referência Bibliográfica: REZENDE, Irydiane de Paula , OLIVEIRA, Lorraina Aguiar de, PAULA Nayara Caroline. Insatisfação do cliente, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2022.
Resumo: Neste TCC pretende-se apresentar A Insatisfação do Cliente, e tem como objetivo geral demonstrar oque acontece no mercado, nos indicando o poder que o cliente possui. O trabalho expõe, inicialmente, a importância da sobre A Insatisfação do Cliente, pesquisas de como e por que da insatisfação do cliente, o Marketing insatisfação do cliente, também Consequências da insatisfação do cliente.
This TCC intends to present Customer Dissatisfaction, and its general objective is to demonstrate what happens in the market, indicating the power that the customer has. The work initially exposes the importance of on Customer Dissatisfaction, research on the how and why of customer dissatisfaction, Marketing customer dissatisfaction, also Consequences of customer dissatisfaction.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9202
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