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dc.contributor.advisorREIS, Márcio Fernandes dos-
dc.contributor.authorREZENDE, Irydiane de Paula-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Lorraina Aguiar de-
dc.contributor.authorPAULA, Nayara Caroline-
dc.date.accessioned2022-07-11T23:09:08Z-
dc.date.available2022-07-11T23:09:08Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.citationREZENDE, Irydiane de Paula , OLIVEIRA, Lorraina Aguiar de, PAULA Nayara Caroline. Insatisfação do cliente, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9202-
dc.description.abstractNeste TCC pretende-se apresentar A Insatisfação do Cliente, e tem como objetivo geral demonstrar oque acontece no mercado, nos indicando o poder que o cliente possui. O trabalho expõe, inicialmente, a importância da sobre A Insatisfação do Cliente, pesquisas de como e por que da insatisfação do cliente, o Marketing insatisfação do cliente, também Consequências da insatisfação do cliente.pt_BR
dc.description.abstractThis TCC intends to present Customer Dissatisfaction, and its general objective is to demonstrate what happens in the market, indicating the power that the customer has. The work initially exposes the importance of on Customer Dissatisfaction, research on the how and why of customer dissatisfaction, Marketing customer dissatisfaction, also Consequences of customer dissatisfaction.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher060pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInsatisfação do clientept_BR
dc.title.alternativecustomer dissatisfactionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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