Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9150
Título: A evolução do marketing digital
Autor(es): NUNES, Gabriela Batista Santos
Orientador(es): SILVA, Ariana Nascimento da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing on-line;Marketing de mídias sociais;Redes sociais;Comércio eletrônico;Covid-19
Data do documento: 6-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: NUNES, Gabriela Batista Santos. A evolução do marketing digital. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Este artigo aborda a evolução do marketing digital, bem como sua origem, suas mudanças ao longo de décadas, e sua grande importância nos dias de hoje, inclusive no cenário pandêmico.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9150
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
marketing-em_2021_2_gabrielabatistasantosnunes_aevolucaodomarketingdigital.pdf
  Restricted Access
197.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.