Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9150
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Ariana Nascimento da-
dc.contributor.authorNUNES, Gabriela Batista Santos-
dc.date.accessioned2022-07-07T17:09:45Z-
dc.date.available2022-07-07T17:09:45Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.citationNUNES, Gabriela Batista Santos. A evolução do marketing digital. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9150-
dc.description.abstractEste artigo aborda a evolução do marketing digital, bem como sua origem, suas mudanças ao longo de décadas, e sua grande importância nos dias de hoje, inclusive no cenário pandêmico.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA evolução do marketing digitalpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
marketing-em_2021_2_gabrielabatistasantosnunes_aevolucaodomarketingdigital.pdf
  Restricted Access
197.5 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.