Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9130
Título: Desafios do marketing digital estudo de caso: a implantação do marketing digital na empresa Lollipop moda infantil de Parapuã/SP
Autor(es): TORRES, Eduarda dos Santos
SILVA, Mariana Marcelino da
PEREIRA, Raissa Geovanna Alves
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Outro(s) contribuidor(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marketing de mídias sociais;Marketing on-line
Data do documento: Jul-2022
Editor: 027
Referência Bibliográfica: TORRES, Eduarda dos Santos; SILVA, Mariana Marcelino da; PEREIRA, Raissa Geovanna Alves. Desafios do marketing digital estudo de caso: a implantação do marketing digital na empresa Lollipop moda infantil de Parapuã/SP, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2022.
Resumo: Esse trabalho mostra como a empresa Lollipop utiliza o Marketing Digital a fim de divulgar seus produtos. Neste contexto, o presente trabalho apresenta as redes sociais e o marketing digital como ferramentas de extrema importância dentro de um ambiente empresarial. Por meio de um estudo de caso realizado na empresa, foi feito um levantamento sobre o uso do Marketing Digital em redes sociais, onde foi possível analisar a influência das mídias sociais nas vendas efetuadas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9130
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.