Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9130
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorTORRES, Eduarda dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Mariana Marcelino da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Raissa Geovanna Alves-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2022-07-05T14:27:49Z-
dc.date.available2022-07-05T14:27:49Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.citationTORRES, Eduarda dos Santos; SILVA, Mariana Marcelino da; PEREIRA, Raissa Geovanna Alves. Desafios do marketing digital estudo de caso: a implantação do marketing digital na empresa Lollipop moda infantil de Parapuã/SP, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9130-
dc.description.abstractEsse trabalho mostra como a empresa Lollipop utiliza o Marketing Digital a fim de divulgar seus produtos. Neste contexto, o presente trabalho apresenta as redes sociais e o marketing digital como ferramentas de extrema importância dentro de um ambiente empresarial. Por meio de um estudo de caso realizado na empresa, foi feito um levantamento sobre o uso do Marketing Digital em redes sociais, onde foi possível analisar a influência das mídias sociais nas vendas efetuadas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDesafios do marketing digital estudo de caso: a implantação do marketing digital na empresa Lollipop moda infantil de Parapuã/SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.