Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129
Título: Marketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresas
Autor(es): VALENTIM, Greiciane de Oliveira
LOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira
ALVES, Laís Bianca Nezzi
CAETANO, Sara Urbano
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Outro(s) contribuidor(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marketing ambiental
Data do documento: Jul-2022
Editor: 027
Referência Bibliográfica: VALENTIM, Greiciane de Oliveira; LOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira; ALVES, Laís Bianca Nezzi; CAETANO, Sara Urbano. Marketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresas, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2022.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo fazer a análise da importância do marketing voltado para as empresas. O número de consumidores de “produtos verdes” no mundo vem aumentando ano após ano, sendo que a maioria desses produtos são cosméticos e produtos de limpeza naturais, embalagens são recicladas cada vez mais. O marketing verde e uma estratégia que substituem produtos agressivos ao meio ambiente por produtos de caráter ecológico e natural. Portanto, esse estudo visa compreender a importância do marketing sustentável para as empresas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC MARKETING VERDE.pdf
  Restricted Access
590.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.