Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorVALENTIM, Greiciane de Oliveira-
dc.contributor.authorLOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira-
dc.contributor.authorALVES, Laís Bianca Nezzi-
dc.contributor.authorCAETANO, Sara Urbano-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2022-07-05T14:22:24Z-
dc.date.available2022-07-05T14:22:24Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.citationVALENTIM, Greiciane de Oliveira; LOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira; ALVES, Laís Bianca Nezzi; CAETANO, Sara Urbano. Marketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresas, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo fazer a análise da importância do marketing voltado para as empresas. O número de consumidores de “produtos verdes” no mundo vem aumentando ano após ano, sendo que a maioria desses produtos são cosméticos e produtos de limpeza naturais, embalagens são recicladas cada vez mais. O marketing verde e uma estratégia que substituem produtos agressivos ao meio ambiente por produtos de caráter ecológico e natural. Portanto, esse estudo visa compreender a importância do marketing sustentável para as empresas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing ambientalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC MARKETING VERDE.pdf
  Restricted Access
590.11 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.