Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129
Title: Marketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresas
Authors: VALENTIM, Greiciane de Oliveira
LOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira
ALVES, Laís Bianca Nezzi
CAETANO, Sara Urbano
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Marketing ambiental
Issue Date: Jul-2022
Publisher: 027
Citation: VALENTIM, Greiciane de Oliveira; LOURENÇO, Jennefer Vitoria Teixeira; ALVES, Laís Bianca Nezzi; CAETANO, Sara Urbano. Marketing verde: os desafios da sustentabilidade nas empresas, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2022.
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo fazer a análise da importância do marketing voltado para as empresas. O número de consumidores de “produtos verdes” no mundo vem aumentando ano após ano, sendo que a maioria desses produtos são cosméticos e produtos de limpeza naturais, embalagens são recicladas cada vez mais. O marketing verde e uma estratégia que substituem produtos agressivos ao meio ambiente por produtos de caráter ecológico e natural. Portanto, esse estudo visa compreender a importância do marketing sustentável para as empresas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9129
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC MARKETING VERDE.pdf
  Restricted Access
590.11 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.