Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8363
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Mauricio Teixeira da-
dc.contributor.authorSILVA, Bryan Rodrigues da-
dc.contributor.authorGONZAGA, Gustavo Marques-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Marcos Vinicius Gomes de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Renan Ferraz Nunes de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Wellington Fernandes-
dc.contributor.authorARAÚJO, Wesley Alves Bezerra de-
dc.date.accessioned2022-05-11T15:06:45Z-
dc.date.available2022-05-11T15:06:45Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationSILVA, Bryan Rodrigues da. GONZAGA, Gustavo Marques. OLIVEIRA, Marcos Vinicius Gomes de. OLIVEIRA, Renan Ferraz Nunes de. PEREIRA, Wellington Fernandes. ARAÚJO, Wesley Alves Bezerra de. Benchmarking, a inovação como forma de conquistar clientes, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8363-
dc.description.abstractNão tempt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectBenchmarkingpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBenchmarking, a inovação como forma de conquistar clientespt_BR
dc.title.alternativeBenchmarking, innovation as a way to win customerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2016_1_c-n_bryanrodrigues_benchmarking.pdf
  Restricted Access
249.16 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.