Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8363
Título: Benchmarking, a inovação como forma de conquistar clientes
Título(s) alternativo(s): Benchmarking, innovation as a way to win customers
Autor(es): SILVA, Bryan Rodrigues da
GONZAGA, Gustavo Marques
OLIVEIRA, Marcos Vinicius Gomes de
OLIVEIRA, Renan Ferraz Nunes de
PEREIRA, Wellington Fernandes
ARAÚJO, Wesley Alves Bezerra de
Orientador(es): SILVA, Mauricio Teixeira da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Benchmarking;Inovação;Serviço ao cliente
Data do documento: Jun-2016
Editor: 199
Referência Bibliográfica: SILVA, Bryan Rodrigues da. GONZAGA, Gustavo Marques. OLIVEIRA, Marcos Vinicius Gomes de. OLIVEIRA, Renan Ferraz Nunes de. PEREIRA, Wellington Fernandes. ARAÚJO, Wesley Alves Bezerra de. Benchmarking, a inovação como forma de conquistar clientes, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016
Resumo: Não tem
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8363
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2016_1_c-n_bryanrodrigues_benchmarking.pdf
  Restricted Access
249.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.