Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8214
Título: Marketing digital pelas pequenas empresas em tempos de crise econômica
Autor(es): SILVA, Everton da Costa
SILVA, Mara Lucia Sampaio da
SANTOS, Wellington Ferreira dos
Orientador(es): IERIZZI, Antônio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Negócios;Marketing de mídias sociais;Vendas
Data do documento: Mai-2021
Editor: 153
Referência Bibliográfica: SILVA, Everton da Costa; SILVA, Mara Lucia Sampaio da; SANTOS, Wellington Ferreira dos. Marketing digital pelas pequenas empresas em tempos de crise econômica. 2021. (Trabalho de Conclusão de Curso em Técnico em Administração) - ETEC de Praia Grande, Praia Grande, 2021.
Resumo: Esse trabalho de conclusão do curso Técnico em Administração, traz um conteúdo voltado para o Marketing Digital que está em alta na atual situação mundial. Devido à pandemia do novo Covid-19 foi à válvula de escape para que as pequenas e médias empresas utilizassem essa ferramenta, alcançando o maior público de vendas de produtos/serviços, afim de, continuar no mercado, evitando o fechamento de empresas. Existem diversos métodos de divulgação de uma empresa, produto, serviço e etc. Neste trabalho iremos destacar a eficácia de uma rede social “Instagram” onde há várias ferramentas na própria rede social que possibilitam a divulgação, venda e até mesmo o crescimento do seu estabelecimento
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8214
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Téc_Administração_2021_1semestre_MARKENTING_DIGITAL_PELAS_PEQUENAS_EMPRESAS_EM_TEMPOS_DE_CRISE_ECONÔMICA.pdf
  Restricted Access
363 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.