Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8214
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorIERIZZI, Antônio-
dc.contributor.authorSILVA, Everton da Costa-
dc.contributor.authorSILVA, Mara Lucia Sampaio da-
dc.contributor.authorSANTOS, Wellington Ferreira dos-
dc.date.accessioned2022-05-02T22:52:28Z-
dc.date.available2022-05-02T22:52:28Z-
dc.date.issued2021-05-
dc.identifier.citationSILVA, Everton da Costa; SILVA, Mara Lucia Sampaio da; SANTOS, Wellington Ferreira dos. Marketing digital pelas pequenas empresas em tempos de crise econômica. 2021. (Trabalho de Conclusão de Curso em Técnico em Administração) - ETEC de Praia Grande, Praia Grande, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8214-
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão do curso Técnico em Administração, traz um conteúdo voltado para o Marketing Digital que está em alta na atual situação mundial. Devido à pandemia do novo Covid-19 foi à válvula de escape para que as pequenas e médias empresas utilizassem essa ferramenta, alcançando o maior público de vendas de produtos/serviços, afim de, continuar no mercado, evitando o fechamento de empresas. Existem diversos métodos de divulgação de uma empresa, produto, serviço e etc. Neste trabalho iremos destacar a eficácia de uma rede social “Instagram” onde há várias ferramentas na própria rede social que possibilitam a divulgação, venda e até mesmo o crescimento do seu estabelecimentopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher153pt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital pelas pequenas empresas em tempos de crise econômicapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.