Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7738
Título: Controle financeiro durante o ensino superior: percepções de estudantes da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto
Autor(es): XAVIER, Vanessa Magalhães
Orientador(es): MEDEIROS, Fernandina Fernandes de Lima
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Controle financeiro;Ensino superior;Finanças pessoais
Data do documento: 3-Dez-2021
Editor: 284
Referência Bibliográfica: XAVIER, Vanessa Magalhães. Controle financeiro durante o ensino superior: percepções de estudantes da faculdade de tecnologia de Ribeirão Preto. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) – Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2021.
Resumo: Este artigo descreve a importância das finanças pessoais em conjunto como ensino superior. Conhecimento e controle financeiro são essenciais para a conscientização dos alunos sobre seu futuro e estabilidade. O trabalho teve como objetivo verificar como os estudantes do 5° período do curso de Gestão de Negócios e Inovação da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto administram suas finanças pessoais em conjunto como ensino superior. Foi realizada uma pesquisa com os alunos, em que foi possível apontar a importância do planejamento financeiro para conciliar os investimentos na faculdade com outras despesas pessoais.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7738
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2021_2_vanessaxavier_controlefinanceiroduranteoensino.. PDFa.pdf
  Restricted Access
751.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.