Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7738
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMEDEIROS, Fernandina Fernandes de Lima-
dc.contributor.authorXAVIER, Vanessa Magalhães-
dc.date.accessioned2022-04-13T15:05:56Z-
dc.date.available2022-04-13T15:05:56Z-
dc.date.issued2021-12-03-
dc.identifier.citationXAVIER, Vanessa Magalhães. Controle financeiro durante o ensino superior: percepções de estudantes da faculdade de tecnologia de Ribeirão Preto. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) – Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7738-
dc.description.abstractEste artigo descreve a importância das finanças pessoais em conjunto como ensino superior. Conhecimento e controle financeiro são essenciais para a conscientização dos alunos sobre seu futuro e estabilidade. O trabalho teve como objetivo verificar como os estudantes do 5° período do curso de Gestão de Negócios e Inovação da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto administram suas finanças pessoais em conjunto como ensino superior. Foi realizada uma pesquisa com os alunos, em que foi possível apontar a importância do planejamento financeiro para conciliar os investimentos na faculdade com outras despesas pessoais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher284pt_BR
dc.subjectControle financeiropt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectFinanças pessoaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleControle financeiro durante o ensino superior: percepções de estudantes da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Pretopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2021_2_vanessaxavier_controlefinanceiroduranteoensino.. PDFa.pdf
  Restricted Access
751.79 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.