Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7619
Título: Sistema de help desk
Autor(es): FERREIRA, Alan Henrique Zorzi
AZEVEDO, Gustavo Oliveira de
CONCEIÇÃO, Richard Ribeiro da
RACHVAL, Rodrigo Sanches
Orientador(es): SCHUSTER, Carlos Eduardo
GROSS, Rafael
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Tecnologia da informação;Desenvolvimento de software;Ensino superior
Data do documento: 2015
Editor: 114
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Alan Henrique Zorzi; AZEVEDO, Gustavo Oliveira De; CONCEIÇÃO, Richard Ribeiro; RACHVAL, Rodrigo Sanches. Sistema de help desk 2015.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2015.
Resumo: Atualmente o aumento da quantidade de itens relacionados a tecnologia da informação nas universidades e ambientes acadêmicos levantam uma situação: quando algo não funciona como deveria, a que devo reportar? Muitas unidades de ensino não possuem nenhum tipo de ferramenta para gerenciar essa comunicação entre as partes. Baseado nas linguagens HTML, PHP e MySQL foi desenvolvido o sistema de Helpdesk de fácil entendimento e interativo com o usuário, evitando assim falhas de comunicação entre os setores.
Currently the increasing the amount of items related to information technology in universities and academic environments generates a new need: when something does not work as it should, what should I report? Many teaching units do not have any tool to manage the communication between the parties. Based on programming languages HTML, PHP and MySQL was developed a Helpdesk system easy to understand and interact with the user, thus avoiding miscommunications between sectors.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7619
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemgestaodatecnologiadainformação_2015_1_ alan henrique zorzi ferreira_ sistema de help desk.pdf
  Restricted Access
973.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.