Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7619
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSCHUSTER, Carlos Eduardo-
dc.contributor.advisorGROSS, Rafael-
dc.contributor.authorFERREIRA, Alan Henrique Zorzi-
dc.contributor.authorAZEVEDO, Gustavo Oliveira de-
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, Richard Ribeiro da-
dc.contributor.authorRACHVAL, Rodrigo Sanches-
dc.date.accessioned2022-04-11T19:31:45Z-
dc.date.available2022-04-11T19:31:45Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFERREIRA, Alan Henrique Zorzi; AZEVEDO, Gustavo Oliveira De; CONCEIÇÃO, Richard Ribeiro; RACHVAL, Rodrigo Sanches. Sistema de help desk 2015.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7619-
dc.description.abstractAtualmente o aumento da quantidade de itens relacionados a tecnologia da informação nas universidades e ambientes acadêmicos levantam uma situação: quando algo não funciona como deveria, a que devo reportar? Muitas unidades de ensino não possuem nenhum tipo de ferramenta para gerenciar essa comunicação entre as partes. Baseado nas linguagens HTML, PHP e MySQL foi desenvolvido o sistema de Helpdesk de fácil entendimento e interativo com o usuário, evitando assim falhas de comunicação entre os setores.pt_BR
dc.description.abstractCurrently the increasing the amount of items related to information technology in universities and academic environments generates a new need: when something does not work as it should, what should I report? Many teaching units do not have any tool to manage the communication between the parties. Based on programming languages HTML, PHP and MySQL was developed a Helpdesk system easy to understand and interact with the user, thus avoiding miscommunications between sectors.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistema de help deskpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemgestaodatecnologiadainformação_2015_1_ alan henrique zorzi ferreira_ sistema de help desk.pdf
  Restricted Access
973.6 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.