Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7389
Título: Os impactos da era digital na gestão de marketing
Título(s) alternativo(s): The impacts of the digital age on marketing management
Autor(es): CABELO, Camila Hoelzle
OLIVEIRA, Marcilene Verga de
Orientador(es): LUCCAS, Taciana Maria Lemes de
Outro(s) contribuidor(es): OLIVA, Angela Simone Ronqui
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing de mídias sociais
Data do documento: 20-Dez-2021
Editor: 275
Referência Bibliográfica: CABELO, Camila Hoelzle; OLIVEIRA, Marcilene Verga de. Os impactos da era digital na gestão de marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2021.
Resumo: O objetivo desse trabalho é, por meio de uma pesquisa bibliográfica mostrar como a era digital influenciou na gestão de marketing. O marketing precisou evoluir junto com o avanço da tecnologia e a maneira como as pessoas consumem e interagem a partir do avanço da internet e as mídias sociais
The objective of this work is, through a bibliographic research show how the digital age has influenced marketing management. O marketing had to evolve along with the advancement of technology and the way how people consume and interact with the advancement of the internet and social media
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7389
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO - Camila Hoelzle Cabelo e Marcilene Verga De Oliveira.pdf358.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.