Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7389
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLUCCAS, Taciana Maria Lemes de-
dc.contributor.authorCABELO, Camila Hoelzle-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Marcilene Verga de-
dc.contributor.otherOLIVA, Angela Simone Ronqui-
dc.date.accessioned2022-04-04T19:56:27Z-
dc.date.available2022-04-04T19:56:27Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationCABELO, Camila Hoelzle; OLIVEIRA, Marcilene Verga de. Os impactos da era digital na gestão de marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7389-
dc.description.abstractO objetivo desse trabalho é, por meio de uma pesquisa bibliográfica mostrar como a era digital influenciou na gestão de marketing. O marketing precisou evoluir junto com o avanço da tecnologia e a maneira como as pessoas consumem e interagem a partir do avanço da internet e as mídias sociaispt_BR
dc.description.abstractThe objective of this work is, through a bibliographic research show how the digital age has influenced marketing management. O marketing had to evolve along with the advancement of technology and the way how people consume and interact with the advancement of the internet and social media-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleOs impactos da era digital na gestão de marketingpt_BR
dc.title.alternativeThe impacts of the digital age on marketing managementpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO - Camila Hoelzle Cabelo e Marcilene Verga De Oliveira.pdf358.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.