Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6675
Título: Publicidade enganosa e abusiva: o conhecimento das pessoas e suas consequências
Autor(es): MENEZES, Allan dos Santos de
OLIVEIRA, Anderson Victor de
SANTOS, Gabriel Vieira dos
ALMEIDA, Lyandro Cardoso de
SILVA, Thiago Mendes da
BARBOSA, Wesley Gonçalves
Orientador(es): SOUZA, Marcos Donizete
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Publicidade;Consumo
Data do documento: Dez-2017
Editor: 199
Referência Bibliográfica: MENEZES, Allan dos Santos de. OLIVEIRA, Anderson Victor de. SANTOS, Gabriel Vieira dos. ALMEIDA, Lyandro Cardoso de. SILVA, Thiago Mendes da. BARBOSA, Wesley Gonçalves. Publicidade enganosa e abusiva - O conhecimento das pessoas e suas consequências, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017
Resumo: Neste presente Trabalho de Conclusão de Curso é abordado o tema "Publicidade enganosa e abusiva", que procura avaliar o nível de conhecimento da população em relação a um problema que afeta a ética social e prejudica as relações de consumo. É também objetivo deste trabalho levar informações suficientes ao público a fim de dar-lhes o ponto de ignição do pensamento crítico a respeito de seus direitos e defesas em casos de publicidade ilícita e ainda questionar o papel de empresas que agem dessa maneira.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6675
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2017_etim_allandossantos_publicidadeenganosa.pdf
  Restricted Access
346.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.