Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6675
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Marcos Donizete-
dc.contributor.authorMENEZES, Allan dos Santos de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Anderson Victor de-
dc.contributor.authorSANTOS, Gabriel Vieira dos-
dc.contributor.authorALMEIDA, Lyandro Cardoso de-
dc.contributor.authorSILVA, Thiago Mendes da-
dc.contributor.authorBARBOSA, Wesley Gonçalves-
dc.date.accessioned2022-01-20T19:21:27Z-
dc.date.available2022-01-20T19:21:27Z-
dc.date.issued2017-12-
dc.identifier.citationMENEZES, Allan dos Santos de. OLIVEIRA, Anderson Victor de. SANTOS, Gabriel Vieira dos. ALMEIDA, Lyandro Cardoso de. SILVA, Thiago Mendes da. BARBOSA, Wesley Gonçalves. Publicidade enganosa e abusiva - O conhecimento das pessoas e suas consequências, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6675-
dc.description.abstractNeste presente Trabalho de Conclusão de Curso é abordado o tema "Publicidade enganosa e abusiva", que procura avaliar o nível de conhecimento da população em relação a um problema que afeta a ética social e prejudica as relações de consumo. É também objetivo deste trabalho levar informações suficientes ao público a fim de dar-lhes o ponto de ignição do pensamento crítico a respeito de seus direitos e defesas em casos de publicidade ilícita e ainda questionar o papel de empresas que agem dessa maneira.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePublicidade enganosa e abusiva: o conhecimento das pessoas e suas consequênciaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2017_etim_allandossantos_publicidadeenganosa.pdf
  Restricted Access
346.63 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.