Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6588
Título: Checkpoint
Autor(es): SOUZA, Guilherme Cardoso de
BUIM, Livia Kassada
PARA-ASSÚ, Luiz Alberto da Silva Melin
RODRIGUES, Paulo Antônio Barros
SGAMBATO, Viviane Rosa
Orientador(es): LUCCHESI, Reinaldo do Nascimento
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos;Jogos eletrônicos
Data do documento: Jun-2019
Editor: 253
Referência Bibliográfica: SOUZA Guilherme Cardoso de, BUIM, Livia Kassada, PARA-ASSÚ Luiz Alberto da Silva Melin, RODRIGUES Paulo Antônio Barros, SGAMBATO, Viviane Rosa. CHECKPOINT. . Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Multimídia) - Escola Técnica Estadual ETEC Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções - São Paulo), São Paulo, 2019
Resumo: Com o aumento do público gamer, jogos online ficam cada vez mais famosos, porém no Brasil não há algo que facilite o encontro dos jogadores. O projeto iniciou-se e com isso despertou um interesse maior, pois poderá atingir números altos de participantes. Foi visado um meio para a criação de um aplicativo que facilita o encontro entre eles de forma prática, de fácil uso e com um design bonito que se comunica com nosso público alvo. Ele funciona a partir do sistema LFG (Looking For Group) que facilita o encontro por procurar outros jogadores, através de um sistema de filtros, usando o aplicativo e também servirá como uma rede social para gamers, com comunidades, amigos, feed e estatísticas. O objetivo é alcançar o maior número de jogadores possível, conseguir se comunicar com eles facilmente por meio das nossas mascotes, promover mais diversão e agilizar os processos de encontro de partidas em jogos online.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6588
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Final.pdf
  Restricted Access
7.57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.