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Título: Ready2play: plataforma de campeonatos de e-sports
Autor(es): CABRAL, Matheus Afonso de Araujo
GARCIA, Pedro Henrique Santos
Orientador(es): NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Web sites;Jogos de computador;Campeonatos esportivos;Jogos eletrônicos
Data do documento: 9-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: CABRAL, Matheus Afonso de Araujo; GARCIA, Pedro Henrique Santos. READY2PLAY: plataforma de campeonatos de e-sports. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática Para Internet Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Por diversos anos, os jogos digitais foram vistos apenas como lazer ou uma simples distração no dia a dia. Realizamos diversas pesquisas sobre a indústria dos games e principalmente sobre seu crescimento, onde na pandemia aumentou seu faturamento em cerca de 20%. Diante disso, o projeto READY2PLAY foi idealizado para provar que há muitas coisas por trás de um “joguinho”. Os jogos se tornaram esportes, não como os convencionais, mas sim eletrônicos. O objetivo desse presente trabalho é demonstrar o crescimento da indústria dos games e o que ela tem a oferecer para milhões de jovens que pretendem viver de jogos.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (monografia/documentação) referente à criação de um website.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6545
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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