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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6545| Título: | Ready2play: plataforma de campeonatos de e-sports |
| Autor(es): | CABRAL, Matheus Afonso de Araujo GARCIA, Pedro Henrique Santos |
| Orientador(es): | NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Web sites;Jogos de computador;Campeonatos esportivos;Jogos eletrônicos |
| Data do documento: | 9-Dez-2021 |
| Editor: | 210 |
| Referência Bibliográfica: | CABRAL, Matheus Afonso de Araujo; GARCIA, Pedro Henrique Santos. READY2PLAY: plataforma de campeonatos de e-sports. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática Para Internet Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021. |
| Resumo: | Por diversos anos, os jogos digitais foram vistos apenas como lazer ou uma simples distração no dia a dia. Realizamos diversas pesquisas sobre a indústria dos games e principalmente sobre seu crescimento, onde na pandemia aumentou seu faturamento em cerca de 20%. Diante disso, o projeto READY2PLAY foi idealizado para provar que há muitas coisas por trás de um “joguinho”. Os jogos se tornaram esportes, não como os convencionais, mas sim eletrônicos. O objetivo desse presente trabalho é demonstrar o crescimento da indústria dos games e o que ela tem a oferecer para milhões de jovens que pretendem viver de jogos. |
| Descrição: | Trabalho de conclusão de curso (monografia/documentação) referente à criação de um website. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6545 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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| etiminfonet_2021_matheusafonsodearaujo_ready2playplataformadecampeonatosdeesports.pdf | 1.34 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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