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Título: Neuromarketing e a tomada de decisões
Título(s) alternativo(s): Neuromarketing and decision-making
Autor(es): BARBOSA, Bryan Willy Guedes
SOUZA, Isabela Abreu de
Orientador(es): SOUZA, Deyse Sene de Melo
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Comportamento do consumidor
Data do documento: Dez-2019
Editor: 240
Referência Bibliográfica: BARBOSA, Bryan Willy Guedes; SOUZA, Isabela Fonseca Abreu de. Neuromarketing e a tomada de decisões. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, SP.
Resumo: Este trabalho apresenta o processo de decisão dos consumidores, através do estudo do neuromarketing . A partir do momento em que estabelece um posicionamento no mercado, logo uma relação como consumidor, é de extrema importância atender as necessidades do mesmo ,e entender o que faz ele adquirir determinado produto. Sendo assim, será possível alavancar sua posição no mercado, e consequentemente atrair mais pessoas à sua marca.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6520
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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