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dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.authorBARBOSA, Bryan Willy Guedes-
dc.contributor.authorSOUZA, Isabela Abreu de-
dc.date.accessioned2021-12-22T17:12:45Z-
dc.date.available2021-12-22T17:12:45Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationBARBOSA, Bryan Willy Guedes; SOUZA, Isabela Fonseca Abreu de. Neuromarketing e a tomada de decisões. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6520-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta o processo de decisão dos consumidores, através do estudo do neuromarketing . A partir do momento em que estabelece um posicionamento no mercado, logo uma relação como consumidor, é de extrema importância atender as necessidades do mesmo ,e entender o que faz ele adquirir determinado produto. Sendo assim, será possível alavancar sua posição no mercado, e consequentemente atrair mais pessoas à sua marca.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing e a tomada de decisõespt_BR
dc.title.alternativeNeuromarketing and decision-makingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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