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Título: Marketing digital como plataforma de comunicação em empreendedorismo no século XXI: as dificuldade do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SP
Título(s) alternativo(s): Digital marketing as a communication platform in entrepreneurship in the XXI century: the difficulties of digital marketing for the entrepreneurs of the city of Lorena - SP
Autor(es): SOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos
GUEDES, Ana Julia do Prado
FLAVIANO, Anna Beatriz Alves
PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas
MARQUES, Maria Cecília Mota
LEMES, Victor Aarão
Orientador(es): SOUZA, Deyse Sene de Melo
MORAIS, Leônidas Magno de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Empreendedorismo
Data do documento: Dez-2019
Editor: 240
Referência Bibliográfica: SOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos; GUEDES, Ana Julia do Prado; FLAVIANO, Anna Beatriz Alves; PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas; MARQUES, Maria Cecília Mota, LEMES, Victor Aarão. Marketing digital como plataforma de comunicação empreendedorismo no século XXI: as dificuldades do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar as principais dificuldades do marketing digital encontradas pelos empreendedores da cidade de Lorena, através de uma pesquisa de campo realizada com sete empreendedores da cidade, onde foi encontrado como principal dificuldade a divulgação do produto, que não alcança o número desejado de pessoas. Isso se deve ao fa/to de que os empreendedores não têm o conhecimento das sete ferramentas do marketing digital, o que faz com que as ações de marketing dessas microempresas acabam por ficar superficiais, pois não são organizadas, muitas vezes porque as empresas não possuem um setor próprio de marketing, mesmo sabendo da importância deste para a empresa.
This paper aims to analyze the main difficulties of digital marketing encountered by entrepreneurs in the city of Lorraine, through a field survey conducted with seven entrepreneurs in the city, where the main difficulty was the dissemination of the product, which does not reach the desired number of people.This is due to the fact that entrepreneurs are unaware of the seven tools of digital marketing, which means that the marketing actions of these micro companies are superficial because they are not organized, often because companies do not have a own sector marketing, even knowing the importance of this for the company.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6518
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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