Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6518
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.advisorMORAIS, Leônidas Magno de-
dc.contributor.authorSOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos-
dc.contributor.authorGUEDES, Ana Julia do Prado-
dc.contributor.authorFLAVIANO, Anna Beatriz Alves-
dc.contributor.authorPINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas-
dc.contributor.authorMARQUES, Maria Cecília Mota-
dc.contributor.authorLEMES, Victor Aarão-
dc.date.accessioned2021-12-22T15:09:54Z-
dc.date.available2021-12-22T15:09:54Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationSOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos; GUEDES, Ana Julia do Prado; FLAVIANO, Anna Beatriz Alves; PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas; MARQUES, Maria Cecília Mota, LEMES, Victor Aarão. Marketing digital como plataforma de comunicação empreendedorismo no século XXI: as dificuldades do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6518-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar as principais dificuldades do marketing digital encontradas pelos empreendedores da cidade de Lorena, através de uma pesquisa de campo realizada com sete empreendedores da cidade, onde foi encontrado como principal dificuldade a divulgação do produto, que não alcança o número desejado de pessoas. Isso se deve ao fa/to de que os empreendedores não têm o conhecimento das sete ferramentas do marketing digital, o que faz com que as ações de marketing dessas microempresas acabam por ficar superficiais, pois não são organizadas, muitas vezes porque as empresas não possuem um setor próprio de marketing, mesmo sabendo da importância deste para a empresa.pt_BR
dc.description.abstractThis paper aims to analyze the main difficulties of digital marketing encountered by entrepreneurs in the city of Lorraine, through a field survey conducted with seven entrepreneurs in the city, where the main difficulty was the dissemination of the product, which does not reach the desired number of people.This is due to the fact that entrepreneurs are unaware of the seven tools of digital marketing, which means that the marketing actions of these micro companies are superficial because they are not organized, often because companies do not have a own sector marketing, even knowing the importance of this for the company.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital como plataforma de comunicação em empreendedorismo no século XXI: as dificuldade do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SPpt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing as a communication platform in entrepreneurship in the XXI century: the difficulties of digital marketing for the entrepreneurs of the city of Lorena - SPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2019_2_anaclaradominguesdossantossouza_marketing_digital_como_plataforma_comunicacao.pdf
  Restricted Access
369.83 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.