Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6442
Título: Proposta de melhoria de layout para o comércio Cometa Aquarium
Título(s) alternativo(s): Proposal for improvement of layout in Comet Aquarium trade
Autor(es): SANTOS, Victor Hugo Sousa dos
Orientador(es): RUIZ, Miguel Augusto Lobon
Outro(s) contribuidor(es): GONÇALVES, Israel
GONÇALVES, Júlio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Layout;Marketing
Data do documento: 10-Dez-2018
Editor: 114
Referência Bibliográfica: SANTOS, Victor Hugo Sousa dos. Proposta de melhoria de layout para o comércio Cometa Aquarium. 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2018.
Resumo: O comportamento do consumidor vem mudando com o passar dos anos e, com os novos rumos da economia mundial, antes, consumidores que se interessavam apenas pelo produto que buscavam não se importando muito com organização, nível de atendimento ou informações, não tinham muitas exigências em relação ao varejo lojista, hoje, tornaram-se estes fatores fundamentais na hora da compra de um bem de consumo ou serviço, o layout que os comerciantes varejistas lojistas utilizam quando modificado ou aprimorado podem englobar e proporcionar tais fatores objetivando atingir valores intrínsecos e extrínsecos de seus consumidores, tais valores vem sendo objeto de estudo por estudiosos e profissionais da área de marketing, a fim de, serem certeiros na conquista de seu público alvo fazendo propagandas específicas e entendendo o que seu cliente busca, além de atrair consumidores para comprarem seus produtos, um dos principais objetivos que o acompanha na retaguarda é de tornar estes consumidores fiéis ao comércio e a sua linha de produtos e ao comércio ocasiona uma carteira de clientes para o seu desenvolvimento e ou expansão.
The behavior of the consumer has changed over the years and, with the new directions of the world economy, before, consumers who were interested only in the product they sought, not caring too much with organization, level of service or information, not Had a lot of demand in relation to retail retailers today, have become these, fundamental factors at the time of purchase of a consumer goods or service, the layout that shopkeepers merchants use, when modified or improved can encompass and To provide such factors aiming to achieve intrinsic and extrinsic values of their consumers, such values have been studied by scholars and professionals in the marketing area, in order to be accurate in the conquest of their target audience, making Specific advertisements and understanding what your client seeks, in addition to attracting consumers to buy their products, one of the main objectives that accompanies it in the rear is to make these consumers faithful to the trade and its product line and, at Trade leads to a portfolio of customers for their development and or expansion.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6442
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.