Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6442
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRUIZ, Miguel Augusto Lobon-
dc.contributor.authorSANTOS, Victor Hugo Sousa dos-
dc.contributor.otherGONÇALVES, Israel-
dc.contributor.otherGONÇALVES, Júlio-
dc.date.accessioned2021-12-14T14:17:46Z-
dc.date.available2021-12-14T14:17:46Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationSANTOS, Victor Hugo Sousa dos. Proposta de melhoria de layout para o comércio Cometa Aquarium. 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6442-
dc.description.abstractO comportamento do consumidor vem mudando com o passar dos anos e, com os novos rumos da economia mundial, antes, consumidores que se interessavam apenas pelo produto que buscavam não se importando muito com organização, nível de atendimento ou informações, não tinham muitas exigências em relação ao varejo lojista, hoje, tornaram-se estes fatores fundamentais na hora da compra de um bem de consumo ou serviço, o layout que os comerciantes varejistas lojistas utilizam quando modificado ou aprimorado podem englobar e proporcionar tais fatores objetivando atingir valores intrínsecos e extrínsecos de seus consumidores, tais valores vem sendo objeto de estudo por estudiosos e profissionais da área de marketing, a fim de, serem certeiros na conquista de seu público alvo fazendo propagandas específicas e entendendo o que seu cliente busca, além de atrair consumidores para comprarem seus produtos, um dos principais objetivos que o acompanha na retaguarda é de tornar estes consumidores fiéis ao comércio e a sua linha de produtos e ao comércio ocasiona uma carteira de clientes para o seu desenvolvimento e ou expansão.pt_BR
dc.description.abstractThe behavior of the consumer has changed over the years and, with the new directions of the world economy, before, consumers who were interested only in the product they sought, not caring too much with organization, level of service or information, not Had a lot of demand in relation to retail retailers today, have become these, fundamental factors at the time of purchase of a consumer goods or service, the layout that shopkeepers merchants use, when modified or improved can encompass and To provide such factors aiming to achieve intrinsic and extrinsic values of their consumers, such values have been studied by scholars and professionals in the marketing area, in order to be accurate in the conquest of their target audience, making Specific advertisements and understanding what your client seeks, in addition to attracting consumers to buy their products, one of the main objectives that accompanies it in the rear is to make these consumers faithful to the trade and its product line and, at Trade leads to a portfolio of customers for their development and or expansion.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectLayoutpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProposta de melhoria de layout para o comércio Cometa Aquariumpt_BR
dc.title.alternativeProposal for improvement of layout in Comet Aquarium tradept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.