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Título: Pós-venda: gestão estratégica de excelência
Título(s) alternativo(s): After-sales: strategic management of excellence
Autor(es): ALMEIDA, Cesar Augusto Aparecido de
BARREIRA, Douglas Augusto
MACHADO, Leonardo Henrique de Souza
PINTO, Lucas Murad
SANTOS, Luis Artur Souza dos
Orientador(es): SILVA, Gabriela Messias da
Outro(s) contribuidor(es): ROSEGUINI, Cesar Guilherme
AGUSTONI, Geraldo Antonio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço ao cliente;Satisfação do consumidor;Vendas;Qualidade de produtos ao consumidor
Data do documento: 17-Jul-2020
Editor: 029
Referência Bibliográfica: ALMEIDA, Cesar Augusto Aparecido de; BARREIRA, Douglas Augusto; MACHADO, Leonardo Henrique de Souza; PINTO, Lucas Murad; SANTOS, Luis Artur Souza dos. Pós-venda: gestão estratégica de excelência. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2020.
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso aborda os métodos dos processos de vendas com foco no pós-venda. A complexidade é substituída pela simplicidade, mostrando os parâmetros à serem estudados e seguidos para uma execução e manutenção do processo de vendas, desde a abordagem ao cliente à manutenção final que é o pós-venda, ferramenta de fidelização e o mais importante, consideração ao cliente. De estudos, estatísticas e exemplos uma das maiores empresas do mundo é citada e referenciada levando em conta sua ascensão e a sua evolução nas vendas desde quando foi fundada até os dias de hoje estudados. Frisa-se a importância de uma gestão de excelência, principalmente para as novas empresas e aos futuros gestores, entenderem e aplicarem uma política de pós-venda que funcione e gere resultados, para que artigos como esse se torne um material indispensável de estudo e prazer aos leitores que abertos estiverem a absorver o prisma de uma ferramenta que tanto tem impacto sobre uma empresa.
This course conclusion paper addresses the methods of sales processes with a focus on after-sales. Complexity is replaced for simplicity, showing the parameters to be studied and followed for the execution and maintenance of the sales process, from the approach to the customer to the final maintenance, which is post-sale, a loyalty tool and, most importantly, consideration for the customer. From studies, statistics and examples, one of the largest companies in the world is cited and referenced taking into account its rise and evolution in sales from when it was founded until today studied. It is emphasized importance of excellent management, especially for new companies and future managers, to understand and apply an after-sales policy that works and generates results so that articles like this become an indispensable material for study and pleasure for open readers to absorb the prism of a tool that has such an impact on a company.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6202
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