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dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.authorALMEIDA, Cesar Augusto Aparecido de-
dc.contributor.authorBARREIRA, Douglas Augusto-
dc.contributor.authorMACHADO, Leonardo Henrique de Souza-
dc.contributor.authorPINTO, Lucas Murad-
dc.contributor.authorSANTOS, Luis Artur Souza dos-
dc.date.accessioned2021-11-09T23:33:48Z-
dc.date.available2021-11-09T23:33:48Z-
dc.date.issued2020-06-
dc.identifier.citationALMEIDA, Cesar Augusto Aparecido de; BARREIRA, Douglas Augusto; MACHADO, Leonardo Henrique de Souza; PINTO, Lucas Murad; SANTOS, Luis Artur Souza dos. Pós-venda: gestão estratégica de excelência. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6202-
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão de curso aborda os métodos dos processos de vendas com foco no pós-venda. A complexidade é substituída pela simplicidade, mostrando os parâmetros à serem estudados e seguidos para uma execução e manutenção do processo de vendas, desde a abordagem ao cliente à manutenção final que é o pós-venda, ferramenta de fidelização e o mais importante, consideração ao cliente. De estudos, estatísticas e exemplos uma das maiores empresas do mundo é citada e referenciada levando em conta sua ascensão e a sua evolução nas vendas desde quando foi fundada até os dias de hoje estudados. Frisa-se a importância de uma gestão de excelência, principalmente para as novas empresas e aos futuros gestores, entenderem e aplicarem uma política de pós-venda que funcione e gere resultados, para que artigos como esse se torne um material indispensável de estudo e prazer aos leitores que abertos estiverem a absorver o prisma de uma ferramenta que tanto tem impacto sobre uma empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectQualidade de produtos ao consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePós-venda: gestão estratégica de excelência.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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